Condomínios

Gestão Administrativa

    • Organizar, convocar e assessorar as assembleias de condóminos, quando solicitado pela administração, ou no mínimo uma por ano se não existir qualquer solicitação.
    • Controlar a existência e validade dos seguros das partes comuns.
    • Representar o condomínio perante as autoridades administrativas, sempre que para tal seja credenciada pela administração.
    • Elaborar e apresentar o orçamento de receitas e despesas do condomínio, para os exercícios vindouros.
    • Elaborar e apresentar à Assembleia para aprovação as contas dos exercícios findos.
    • Elaborar a contabilidade geral do condomínio.
    • Prestar aconselhamento jurídico à administração.
    • Assegurar a boa gestão da conta bancária à ordem, bem como a de poupança condomínio.

Área Técnica e Manutenção

    • Vistoria bimensal das áreas comuns, efectuada pelo piquete da Conregra.
    • Efetuar as operações de manutenção preventiva que tenham sido acordadas com a administração, nomeadamente promover a limpeza anual da cobertura, caleiras e algerozes.
    • Efetuar as reparações que forem necessárias, uma vez autorizada para tal pela administração.
    • Detectar as situações de patologia do edifício que eventualmente venham a necessitar de uma intervenção especializada.
    • Prestar especial atenção aos contratos de manutenção existentes, especialmente no que respeita aos elevadores.
    • Assessorar a administração no acompanhamento dos serviços prestados ao condomínio.
    • Disponibilidade de Piquete, 24 horas por dia, 7 dias por semana.